Termina greve de ônibus na zona leste de São Paulo

Os cerca de mil funcionários da Viação Himalaia, que opera 30 linhas de ônibus que ligam a zona leste ao centro da capital paulista, voltaram ao trabalho por volta das 14 horas de hoje.

Os quase 800 motoristas e cobradores, além de funcionários da área administrativa e manutenção da empresa, paralisaram suas atividades durante a madrugada, por falta de pagamento de direitos trabalhistas, e a frota de mais de 300 veículos ficou parada na garagem, em Sapopemba, zona leste.

Após uma reunião entre representantes da empresa e dos funcionários, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (Spurbanuss), que intermediou o encontro, divulgou uma nota, afirmando que ficou decidido que não haverá alteração nos contratos de trabalhos dos empregados da Viação Himalaia.

O comunicado informou ainda que os funcionários que se sentirem insatisfeitos com a mudança societária da empresa e, consequentemente, com a mudança na gestão administrativa, terão seus contratos de trabalho rescindidos e vão receber o pagamento devido. Além disso, segundo a nota do sindicato, as mudanças de gestão serão analisadas em reuniões periódicas, com a participação dos trabalhadores.
___________________________________________________________

Saia do stress vá de fretado

Ida Volta
Guaianazes Franscico Matazazzo
Dom João Nery Pacaembu
Cornelio Arzão Marginal Tiete
Tiburcio de Souza Tuiti
Praça Silva Teles Metrô Tatuapé
Av Marechal Tito Metrô Carrão
Av Nordestina Amador Bueno
Av. Pires do Rio Av São Miguel
Av. Imperador Aguia de Haia
Av Aguia de Haia Imperador
Av São Miguel Pires do rio
Amador Bueno Av Nordestina
Tuiti Av Marcehal Tito
Marginal Tiburcio de Souza
Marquez de São Vicente
Av Antartica Av Francisco Matarazzo
Contato: 7194 2704
7859 3775
7860 3775

Sobre Espaço Estético Élida Martins

Seja Bem vindo!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário