Usuários apedrejaram composição após pane

17 de setembro de 2012  09h37  atualizado às 10h56

Foto: Lucas Dantas/Futura Press


A Polícia Militar foi acionada às 8h15 desta segunda-feira para conter um tumulto provocado por passageiros na estação Comendador Ermelino da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste da capital. Segundo a PM, tudo começou quando os trens que trafegam pela Linha 12-Safira deixaram de circular, provocando a ira dos usuários da CPTM, que começaram a depredar a estação.

Ainda de acordo com a corporação, os passageiros tentaram agredir os vigias da estação. Não há informações de quantos policiais participavam da ocorrência ou da existência de feridos.

A CPTM informou que o problema na linha foi provocado por uma composição que sofreu um pane na estação Engenheiro Goulart. Por esse motivo, toda a linha foi bloqueada para o tráfego de trens. Por volta das 9h45, não havia previsão para a liberação do trecho interrompido.

Além da Linha 12-Safira, um incêndio em uma favela na região central de São Paulo provocou a interdição de outras duas linhas da CPTM. As linhas 7-Rubi e 8-Diamante deixaram de operar entre as estações Luz e Barra Funda por causa das chamas.

Sobre Sidnei Martins

Seja Bem vindo
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s